Melhor acadêmica do ano!


Depois desse efeito lindissímo na foto, quero agradecer a todos os professores, amigos, colegas, conhecidos e invejosos, pelo prêmio de melhor acadêmica do ano!
Eu realmente não esperava, estou tão emocionada que nem tenho palavras pra descrever meu agradecimento sincero a todos que contribuiram para eu chegar no Top of Grammy Arts Academics.
Quero aproveitar também e dizer que um gênio criativo não pode ser treinado. Não existem escolas para criatividade. Um gênio é precisamente um homem que desafia todas as escolas e regras, que se desvia dos caminhos tradicionais da rotina e abre novos caminhos através de terras inacessíveis antes. Um gênio é sempre um professor, nunca um aluno; ele é primeiramente feito por si mesmo. E mais...se por ventura algum dia alguém te olhar dos pés a cabeça e rir...lembre-se que a maior honra para um gênio é a risada de um idiota.
Sem mais para o momento. Obrigado a todos.




HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
EU ME AFINO MUITO!
Aquilo ali é uma garrafa de cerâmica produzida pela profª Jussara, em forma de pino de boliche, que contém cachaça da boa!
ps: ganhado na verdade numa confraternização do curso!

0 comentários: