Sintetizando...




arrasô!!!




Super nostálgico, esse clipe me lembra de uma pessoa que por algum tempo foi muito presente e que agora não é tanto devido aos fatores naturais!

“How could you not want me? I´m hot.
Just tell me. It´s okay”


“Stop trying. You don´t want to. I don´t want you. Stop trying. You want me, but - I want to dance”

Mas além disso, eu coloquei este clipe porque eu acho extremamente engraçado, eu me divirto com esses electro-clash ainda mais quando abusam de uma estética cabaret-glitter-glam-sadomasoquista, não que eu fique escutando o dia inteiro essa musica de temática queer, porque enjoa, mas eu acho as letras sensacionais, as batidas contagiantes, e até tenho todas as versões possíveis e impossíveis dessa musica e de algumas outras.


Acho bem legal!!!

Pra quem é simpatizante ou apenas curioso vale a pena ir atrás, mesmo que seja nas interna.


Mas não só por isso, mas especialmente pelo sintetizador! Hahahaha acho muito Polegar, ou seria Dominó ou Menudos?!



grupo Dedão

Sei lá a única certeza que eu tenho é que é sempre bem gay!






0 comentários: