Resenha Alexandre Wollner hihihihi

Alex: "Essa marca é do cacete"


Hihihihihi

Como assim?


Alexandre Wollner (vulgo Alex???), 360 anos, um dos principais nomes na formação do design moderno no Brasil, deu ontem uma palestra sobre a formação do Design Moderno no Brasil, que redundância, não?
E eu esperava mais, o Alexandre é magnifico, e por toda sua bagagem de vida, de profissão, de conhecimento e tudo mais, bom não sei, achei ele meio rude em algumas (quase todas) as perguntas, e quando ele não cortava a pessoa, ele não entendia a pergunta.
Mas quem sou eu pra criticar.
Não entendi também porque ele só mencionou Geraldo de Barros, Rubens Martins, e o Walter Macedo, esse ultimo por sinal eu nunca nem cheguei a estudar.
Me corrijam se estiver errada, mas a FormInform juntamente com eles, sem dúvida foi uma excelente empresa de design gráfico, mas e o Aloisio Magalhães e a PVDI, e a ESDI?
Ele nem citou nada disso. Não sei se o tempo era curto, sei lá.
Formação do Design Moderno no Brasil ou Vida e Obra de Alexandre Wollner?
E me diz pra que eu posto essas coisas?
Pelo menos a risada dele era divertida.
hihihihihih (^^)







0 comentários: