Nem toda merda vai pra privada!

Eba chegou quarta-feira, dia de pintar pilar :D
Meu projeto vai ficar um excremento sólido de textura laranja com cinza. Porque nem toda merda vai pra privada!
Alias por obsequio, por sorteio meu pilar se localiza próximo ao banheiro, fico me perguntando, porque será? Seria o professor um vidente?

Bom não o bastante, meu pilar veio de brinde todo pichado, o que vai fazer minha merda ficar ainda mais bonita e contagiante.
Pelo menos todo este cocô não será só meu, 50% tem contribuição do Mauricio phd em raiox, ele que não me venha cherando água sanitária novamente, senão....
E se alguém vier com este comentário infeliz: Nooxxa o módulo de vocês está visivelmente visível.
Faça o favor de lamber toda a merda do mundo! (será que aquele vídeo do 2 girls and 1 cup ainda está latejando na minha cabeça?)

Além do mais, NÃO, o projeto não tem nada haver com a iconografia regional, sabe porque?

Simplismente porque não é um projeto.

É uma bosta.
O projeto oficial foi devidamente cancelado por complexibilidade de execução. Então eu, anestesiada com o cheiro da água sanitária, caguei outro muito mais fácil, porém muito menos iconográfico, alias nada iconográfico.
Como diria o Mauricio, optamos por motivos puros!

Hahahahahaha
E peço desculpas por este vocabulário estar tão baixo, mas é pra já entrar no clima de hoje a noite!

Feriadão chegando, não trabalharei na sexta, logo não irei pra aula, e o find vai ser turbulento.

0 comentários: