Welcome to my holiday

Este feriadão foi turbulento. A começar por quinta...


-Sabe aquele projeto?
-Não!
-Nem eu!


O Maurício phd em raiox perdeu o ônibus intergalático das 17:30 e ficou ilhado nas Torres de seu castelo! Obviamente tive que pintar alone.

Chutando pedrinha fui pintando módulo por módulo, até peguei uma cadeirinha para alcançar os partes inacessíveis devido minha altura.
Porém, el Salvador Dali teve piedade de minha pobre carcaça, e me enviou via amarelinho express um macho para me ajudar.

*_*

El Grande Ramóón Pimpeta, que por fim me ajudou e blablabla ficou lindo.

- Ta nem tanto!
- Mas foi divertido!

Os dias que se sucederam foram joinha.

Me mandei para o Paraguai, horas e horas de viajem. De qualquer maneira foi correria, el paraguaios son mucho chatos e eu trouxe varias muambas.
Foi muito mais proveitoso do que ter ido pro Uruguai no final do ano passado. Depois fiquei em Foz do Iguaçu - PR, e conheci as Cataratas, eu nunca tinha ido, é lindíssimo diria inesquecível, depois visitei a Hidrelétrica Itaipu, exorbitantemente enorme, uma das 7 maravilhas do mundo moderno, como disse nosso guia.


No final de tudo isso, perdi algumas coisas aqui por Criciúma que queria ter visto, mas whatever....



Me dá essa mer (*click) da!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
posso ser teu "Comentarista anônimo que tu conheces?"

Encontrei teu blog hoje nem li tudo ainda, gostei.

Foz do Iguaçú, Cataratas do Iguaçú e Hidrelétrica de ITAIPU.

Já visitei todos, realmente inesquecível!

Mas vamos aos comentários:

- Gente paraguaia realmente é chata!
- Sou sincero em dizer que me lembro muito mais do ônibus com vidro por cima do que das cataratas!
- Vou pesquisar em posts anteriores, mas se quiseres relatar-me sobre ONDE encontro tua pintura, ou qualquer outra informação... vanessalb@sapo.pt

Tchau e bênção!

Vanessa Biff disse...

hahahaha que honra um comentarista anonimo era tudo o que eu precisava :)

nem me fale do ônibus com teto em cima, o parque estava lotado, então o guia nos falou que eles tinham alugado uns onibus a mais pra suportar toda a demanda, e era provavel então que não pegariamos o onibus aberto, sendo assim batemos o pé, queriamos o onibus aberto!

Não deu outra, conseguimos!

Porém.... muito engraçado, era frio de rachar, ninguem viu nada, ficaram todos agarradinhus tremendo do frio... e eu claro me afinando!

Confesso que estou muito curiosa em saber quem é el comentarista anonimo que eu conheço!

Beijos e até