Janis Joplin

Janis Joplin foi para o Brasil em fevereiro de 1970, para se livrar do vício da heroína. Durante a sua estada, fez topless em Copacabana, bebeu muito (como estava acostumada), cantou em um bordel, foi expulsa do Hotel Copacabana Palace por nadar nua na piscina e quase foi presa, pelas suas atitudes na praia, consideradas "fora do normal". Ela ainda foi convidada para desfilar em uma escola de samba, mas nem precisou de fantasia por causa da roupa hippie que usava (óculos redondos, colares e um chapéu com penas de pavão). E antes de voltar para os Estados Unidos, ela teve uma relação sexual com o roqueiro brasileiro Serguei. 





(?) 


Hoje é sexta, e o find uma incógnita!




3 comentários:

Anônimo disse...

Atitudes como essas e outras, onde cito como exemplo o baixista/vocalista da banda "Queens of The Stone Age", que ao apresentar-se no Rock In Rio 2001 entrou pelado no palco, pois imaginava que tais atitudes fossem permitidas no Brasil.
Culpa de Quem?
Sabemos indubitavelmente que as influências tradicionais de nosso país estão longe do desenvolvimento intelectual técnico-científico, visando apenas realização de desejos carnais e festejos infundamentados constantes...
Não quero confundir com manifestação cultural brasileira... mas não posso negar a íntima relação..

Espero poder ter mais orgulho de meu País em um futuro breve!

Bjuxx

Vanessa Biff disse...

É por essas e outras que temos que nos questionar qual a imagem do Brasil que se vincula pra fora?
E quem são os responsáveis por isso?

Eu tenho uma opinião formada, mas que não viria ao caso agora.

quem sabe numa outra oportunidade.


bjux

Anônimo disse...

Eu acho que não tem nenhum problema quanto a imagem do nosso brasil lá fora pow...acho q não é tao ruim assim..só porque ela escolheu o Brasil pra tentar se livrara das drogas isso não queira afirmar q o Brasil tenha uma pesima imagem lá fora...ate foi interessante a Deusa janis já pisou em nosso Brasil e ainda teve o prazer de desfilar em uma escola de samba e ainda transou com Serguei, apesar de que na epoca q ela veio pra cá estava rolando a ditadura e talz..e era exatamente o q toodos qriam naquela epoca, liberdade em geraal..então que larguem'se e topless à vontade! ;)