#@4%#@#

Segunda é uma bosta, né?  

Apesar do final de semana ter sido engraçado. Churrasco no João é sempre uma tragédia. Os bois mugiam e as galinhas piavam. As galinhas piam? 

Sonhei com 2 tsunamis, que loucura. 

Acho que essa semana, se eu não me engano, tem abertura de exposição na FCC...

Tenho atualmente uns três trabalhos pendentes o que me motiva muito, e acabo de receber umas 6 apostilas para impressão.

Alias hoje tem prova.

Morram!
Ahhh nem vou explicar qual a finalidade de eu ter inserido a palavra contorno no meu desenho ai 


2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje são 3.

1 - Galinhas Cacarejam;
2 - Boa Prova!;
3 - Fiquei curioso pelo "contorno".


Até!

PS:. Passei frente a tua casa esse find :X

Vanessa Biff disse...

Passou em frente a minha casa esse find?

Estavas indo para onde?

Talvez se me contares isso te conto o porque do contorno!

hohoho

Beijos