Sobre o post anterior

Alguns comentários pertinentes 

Ana & Mau diz:
o vanessaaaaaaa
tuas coisas estao comigo, cabecinha de vento
hahahahahahahahahaa
esqueceu la na sala!
hahahahaha li teu blog
nao deseje q eu morra, nao sou ladra hahahahaha, sou a salvadora  

(fim)

Tô feliz feliz feliz


E sobre o zé:

Neka diz:
hohohohoh
ow tu é o zé?
PIRUKA - TRABALHO diz:
uhaiuhaiuhaiuahiuaha
pq queres saber
Neka diz:
hahahah pq sim
és?
*__*
és né
PIRUKA - TRABALHO diz:
nao... para sua felicidade....

(continua)

Sei sei 


4 comentários:

Anônimo disse...

Dividiremos em partes!?

1) Post Anterior:
- Texto interessante, com homens isso acontece com carros :)

2) Post Atual:
- Não sou PIRUKA - TRABALHO.

3) Dica de hoje:
- Eu sei escrever em português?

Difícil??...
...também és!! (Rsss)

Bjuxx

Vanessa Biff disse...

Um grau limitado de raciocinio, afetaria neste caso uma possivel interpretação.
Enquanto não abrirem suas mentes, um sujeito sempre será sujeito, um objeto sempre será um objeto, um verbo terá sua função referente aquela lida. E a frase parecerá sem sentido.

A interpretação não consiste num sujeito pré determinado, seja ele feminino ou masculino, num objeto previamente posto ou um verbo jogado no meio da frase.

Viva abstração. Ou seria totalmente o contrario?

Sobre a dica de hoje (Achei que fosse sorte do orkut!)
"eu sei escrever em português?"

Ta porque és gringo?

Difícil??
...também és!!

(?) não entendi, preciso abstrair!

Anônimo disse...

Sou mais técnico, menos abstrato.
Não se trata de abstrações em minhas frases, está sempre tudo claro e direto.
Apenas pode necessitar um certo raciocínio de tua parte.
Toda frase é uma dica.
Mas não extressa-te com isso!
Me descobrir não é a melhor parte!
Gosto de ti.

Falamo-nos

PS:. Cada dia mais ansioso em ver teu Blog. Das xx visitas diárias, certamente ½ são minhas.

Vanessa Biff disse...

A sim talvez eu necessite raciocinar mais e deixar minhas abstrações para traz.

Talvez seja o melhor mesmo!

ps.:Compartilhamos das mesmas sensações então a respeito de ler o blog!

até!