Conclusão do Pilar

Ontem, uma semana após o desastre dos pilares, num engenhoso plano, furtamos as fotos do CD do prof Caetano Veloso. Obviamente, não vou postar tudo.

operários em ação



Que obra prima!!


Quero agradecer ao hospital de Torres que forneceu as laminas, a mãe do Maurício que possibilitou o mesmo e patrocinou a água sanitária, ao CEDRIC que forneceu o estilete, ao meu Pai que forneceu a esponja, a Angélica que emprestou o banco para poder alcançar o pilar em cima, além da mesa, e da fita adesiva. As minhas amigas Ana Clara e Marieza vizinhas de pilar, que me ajudaram enquanto estava só, e me animaram durante todo o evento. E por fim mas não menos importante el Ramon Pimpeta, enviado del Salvador Dali que me ajudou a pintar todo o pilar, já que minha dupla não pode comparecer.

HAHAHAHA

Ah! E fica a dica pra quem quiser ver tudo, pode chegar no bloco Z da UNESC =)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ah! E fica a dica pra quem quiser ver tudo, pode chegar no bloco Z da UNESC =)"

Estava esperando tal informação...

Procurarei essa semana pra ver como ficou. Quem sabe na próxima pintura eu esteja por perto para ajudá-la!

1 Abraço!

Vanessa Biff disse...

Vai ser otimo!