Caos evidente!

Ninguém se entende!
Eis que surge o caos.

Caos provocado por uma explosão de ações sem sentido. Já diria os mais sábios de ações mal planejadas.
Eu digo de ações consequentes do conflito.


Conflito este que desaba sobre nossas cabeças, agora já não norteadas.
Estaria eu todo esse tempo prevendo as coisas? Formulando um caos?
Esta maldita fórmula inexpressiva, agora paira sobre minha cabeça.
Se antes havia dúvidas.
Hoje elas se abstém.

É preciso dar tempo ao tempo. 
Que este tempo não dure para sempre.

E tenho dito!
eu e tu, da série roupa-corpo-roupa, da artista Lygia Clark

Esse find foi diria em poucas palavras controverso.
Me diverti ao mesmo tempo que não.
Porque escrever textos no singular é contagiante!

E eu tenho mudado minha escrita, sem saber o que pretendo com isso.
Porém, meio que controverso a isso, pretencioso talvez seja uma palavra de ordem aqui!
Mas a dúvida que paira, é em relação a que?

Gostaria de poder ser direta, mas isso não me tornaria melhor ou pior, tendo em vista que agora alcançar o que eu gostaria está, mesmo que possivel, impossivel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Sê direta, eu considero atitudes como essa a aurora da manifestação artística.

A teoria do caos é mais simples que se imagina, depois de entendermos que ela é inexplicável.

Cada um cria seu caos.

Estou comentando meio tarde, mas perguntaria, caso oportuno fosse, se começarás a escrever em primeira ou terceira pessoa?
e porque?!

Se quiseres responder,(quando quiseres) ou não , fica a vontade!

Bjuxx

PS:. Uma informação extra. Já falamo-nos, e eu não vou necessariamente identificar-me em um primeiro próximo contato nosso certo?

Vanessa Biff disse...

Essa teoria do caos era exatamente a teoria do meu caos.


E sobre escrever textos em primeira ou terceira pessoa, isso varia..

E muito.

Vou dar um exemplo:

Quando eu quero atingir aos outros, opto por terceira, mas as vezes é a mim mesmo. Como nem sempre quer dizer que qdo eu escrevo em primeira,o texto seja direcionado a mim, talvez seja como se eu tivesse escrevendo por outra pessoa. Ou não!

Complexo?

Até pra mim!

ps: Já falamo-nos, e eu não vou necessariamente identificar-me em um primeiro próximo contato nosso certo?

Necessariamente? ou seja Vai me dar dicas então?
uuu se for igual essas que você me dá no blog...

seria como achar cabelo em ovo!
hahahah que frase mediocre essa!

Mas nós no falamos pessoalmente com qual frequencia?


bjus