Vitrolão

Ontem refleti sobre o gosto musical dos meus pais, minha mãe é do tempo da fita, meu pai mais moderninho pelo menos tem uns cds nacionais da jovem guarda, raul seixas que devem estar abandonados em algum lugar .
Acontece que no começo deste ano meu pai adquiriu um outro carro com toca fita, aí já viu né... O vitrolão come solto.
Selecionei três bandas com suas músicas que eu considero mais famosas, que meus pais curtem, e que por isso, e só por isso, me pego ouvindo.


Bee Gees - Stayin' Alive


A-ha - Take on me


Abba - Mamma Mia


Eu ponho a culpa neles, mas que nada amilgos eu ADOURO! *__*
hahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá novamente
Posso não ser o cara que mais visita teu blog, mas certamente estou sendo, ultimamente, o que mais comenta :D

Fico feliz.

Me agrada comentar quando compartilhamos algumas experiências, como foi a visita às cataratas. Agora ocorre novamente com uma música em especial:

A-Ha - Take on me!!

Lembro-me quando já cantei/toquei essa música, a algum tempo já...

"(...)Talking away
I Don't know What I'm to say(...)"

Também compartilho o fato de ouvir fitas K7 (ops, escapuliu!).Quem sabe tenhamos mais em comum do que eu mesmo imaginava!

Ah, importante, não estou "te tirando", é só uma "brincadeira saudável", qualquer dia, em uma de nossas conversas eu acabo dizendo-te que sou eu :X

Por enquanto só Happiness!!

PS:. Teus contra-comentários são bem vindos!! Até +

Vanessa Biff disse...

Olá Zé!!!

Que coincidências não!

Faça assim... me convide qualquer dia desses para te ouvir cantar/tocar take on me!

Em relação aos comentários meu blog, por exemplo ontem, atingiu marca de 25 visitas, dessas 25, umas 13 vieram através da pesquisa do google que se dividem sobre cu, hahaha confesso que nessa parte eu fiquei impressionada, sobre a Montanha-russa, e sobre o mal de harlequim, pessoas que possivelmente nem lê o resto do blog.

Porém o resto, que vem pelo meu orkut, e pelo proprio site, vem porque querem... não comentam porqueDtem vergonha ou não querem se espôr... sei lá, o que é uma pena!

De qualquer maneira fico feliz em tê-lo como visitante que comenta!
Nem que seja anonimamente!



ps: o pior é que nem imagino quem você seja. Eu tinha em mente uma pessoa, pelo modo que você escreve, mas nunca mais falei com essa pessoa, e pelo visto acho que você é proximo, então não sei.