Conflito



Eu vi você de um jeito
Mas aquela era uma outra vida
Eu vi você de um jeito
Mas não sabia.
Será loucura?
Talvez eles sejam os mesmos
Eu quero saber onde você está
Já que a oportunidade se foi 
Mas não pra muito longe.


Agora sou mais velho em minha cabeça
Minha coragem se foi
Eu tenho o livro que você lê
Para me ajudar a continuar
Qual o preço a pagar
Para sentir como se você estivesse vivo
Eu estava cego quando você disse

Agora eu vejo você
E sei que é impossivel!


Tentei fingir, mas não aguento mais.
Eu não me importo se me machucar,
desde que seja real.

Então se você se sente como eu me sinto.
Por favor, me deixe saber que isso é real.

Por que isso?
Quem vai esperar o que parece existir!
Ou será tudo uma ilusão?

Demência Espacial

Sim eu estou infinitamente
Desmoronando
e indo e vindo.

É nossa última chance pra perder o controle.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está melhorando...

Vamos a lá: eu estava indo do centro para o rio maina, pois em vez de subir a Álvaro Catão, resolvi passar pela Av dos Imigrantes (rua onde moras) e passei em frente tua casa :x, quem sabe na próxima eu pare e toque a campainha :D
Agora eu quero o porquê (junto e com acento) do "contorno".

Isso foi sobre teu contra comentário e ontem, mas sobre hoje tu me surpreendeste!

Belas frases!

Primeiro farei um boçal comentário sobre a frase "Mais não pra muito longe"; Neste caso deverias ter usado a conjunção "MAS" em vez do advérbio "MAIS", pois trata-se de uma adversatividade, e não de uma comparatividade.
De uma forma prática, use apenas a palavra "MAIS" quando ela se opor a "MENOS"; uso como exemplo uma frase conseguinte à supracitada: "Agora sou mais velho em minha cabeça". Esta última está certa.

Chega de gramática!

Desculpa, desculpa mesmo! mas senti-me alvo de tuas frases. Estou me achando! (Rssss)

Beijos também"
(ou, como dizias a algum tempo... Bz00!!)

PS:. Confesso minha vontade de dizer quem sou :x

Vanessa Biff disse...

Eu não moro na avenida dos Imigrantes, é na dos Italianos :D

Mas se você sabe onde é a minha casa, isso não importa!

Sobre o contorno lá vai:

Eu estava na aula de corel e o prof estava mostrando como se colocava o contorno nas coisas, então mandou a gente escrever a palavra contorno e obviamente depois contorna-lá.
A partir dai me deu um surto e fiquei viajando desenhando o resto das coisas que você viu, e quando dei por mim o prof tinha encerrado a aula e lá estava eu ainda viajando, se ele mostrou algo depois do contorno até hoje eu não sei...

hahahahaha

Sobre as frases, agradeço o auxilio gramatical, vou providenciar a correção. Elas foram criadas a partir de 3 coisas. Que obviamente não vou contar. A não ser que façamos um trato. hohoho

Me ocorreu um outro pensamento agora quando tu falasse: "Desculpa, desculpa mesmo! mas senti-me alvo de tuas frases. Estou me achando! (Rssss)"

Será que você quiz dizer o que eu entendi? Explique-se!

Mais uma pergunta: Você sempre escreve assim? Isso auxilia em fazer eu descobrir quem é você?

Uma pessoa que eu achava ser, já me disse que não é! E eu espero que ela tenha falado a verdade.

Agora eu imagino que seja outra, devido ao modo que escreve. Pois agora?

Bz00 que Bz00
era Bjux --'

hohohoh

Anônimo disse...

Desculpa as falhas geográficas.
Vou responder o que me perguntaste:

1- O modo d'eu escrever poderia SIM ajudar a identificar-me, mas não no teu caso.

2- A primeira pessoa que pensaste ser falou a verdade, porque não me perguntaste ainda.

3- Tenho o pressentimento que essa outra pessoa também não seja eu, mas podes perguntar!

Repito que meu modo de escrever me entregaria, mas não pra ti!

Quanto a sentir-me alvo.

"Eu vi você de um jeito
Mas aquela era uma outra vida"

- Isso retrataria a maneira que me vedes em "vida real"

"Eu quero saber onde você está
Já que a oportunidade se foi
Mas não pra muito longe."

- Uma nova maneira de interagir em tua vida, um novo jeito de me conhecer, um outro "eu" que estás conhecendo.

"Eu tenho o livro que você lê"
- Teu Blog (Rsss)

"Eu não me importo se me machucar,
desde que seja real."

- Podes ficar triste ao saber quem sou, mas sou real sim.

"Então se você se sente como eu me sinto.
Por favor, me deixe saber que isso é real."

- É, sou real...

E por aí vai.

Se foi o que entendeste não sei, mas está explicado.

Confissões:

A) Faria o trato, mas não pretendo incursionar tanto em tuas inspirações... deixemos para um possível contato real.

B) Procure mais atentamente, vou começar a dispor dicas de quem sou, quem sabe "amanhã ou depois" telefono pra tua casa/te visito, ou me surpreendo com uma ligação/visita tua!

Bjux então!

Vanessa Biff disse...

Bom diaaa!

Bem gostaria de ter respondido já ontem pra quem sabe hoje já ter novas dicas *__*

Mas ai tinha o morpha aqui e ficamos analisando quem poderia ser hohohoh

Já tenho umas duas pessoas em mente

Porque vamos lá...não é qualquer pessoa que ri: "(Rssss)"

hahahaha <- repare! Não mesmo né!

As vezes eu leio quatro vezes a mesma coisa porque esse teu linguajar me confunde

E em relação quanto a sentir-se alvo de minhas frases, poderia eu negar ou afimar tal colocação, porém não o farei, já que você não pretende incursionar tanto em minhas inspirações e o fará em um possível contato real.

No mais, esperaremos!!!