Je T'aime... Moi non plus

Sabe aquela música Je T'aime ... Moi non plus.... (eu te amo - eu mais ainda)

Jane Birkin & Serge Gainsbourg


Francês, blazé, compositor, escritor, diretor de cinema, cantor, fotógrafo, intectual, bebado, artista plástico, ator, provocador, comedor, o cara!

Não sei como essas coisas acontecem!




4 comentários:

Anônimo disse...

Je T'aime!

(Rsss)

Bjuxx

Anônimo disse...

Pois é Vanessa, como você disse uma “novela”, mas é engraçado, você não saber quem é e ficar perguntando para algumas pessoas, vi você perguntando para um cara numa exposição de arte, aquela das caixas vermelhas.

Mas ao perceber que isso te deixou confusa, decidi fazer o mesmo, também sou uma pessoa que você conhece, provavelmente mais do que seu misterioso colega Zé, com isso resolvi fazer o mesmo, mas não irei mentir meu nome.

Mas é claro não me identificarei pessoalmente, pois na curiosidade que se descobre as coisas mais interessantes e estou aqui para criar um pouco mais de mistério em sua vida...heheheheh

Mas percebi que seus textos mudaram muito, tive a liberdade de xeretar seus textos e sua gramática melhorou demais, não conhecia esse cara tão cheio de conhecimento que você citou em seu blog, irei pesquisá-lo e se gostar, agradecerei a você pessoalmente.


Bjss senhorita Vanessa

Vanessa Biff disse...

HAHAHAHA

NOSSA!

O que é isso? Um complo contra minha pessoa?

Como se não bastasse um, agora dois!

Piruka Piruka!
hahahaha você nem me engana!

Anônimo disse...

ãh???