Sobre ontem e arte

O que dizer de ontem? Não escovo os dentes eu bocejo com pinga.

(?)

E o outro achando que ia ler um livro quando chegasse em casa. E o outro achando que ia lavar o tênis. E o outro só pensando em comprar mais uma bohemia, ou era original?

Hohoho Uma simpatia!

Em plena quarta, só ta começando...

Porque hoje tem abertura da exposição na FCC, ontem tivemos palestra com o artista e me parece ser muito interessante, vai abordar a prostituição do corpo físico com o espaço prostituído da cidade de Porto Alegre e Criciúma.

Eu vou! E vejamos o que será, ele disse que conseguiu resgatar uma coisa que tinha em Criciúma e que não existe mais.

Vamos ver então!

No futuro os hospitais criarão boates, porque precisamos nos divertir até o fim!

eu e o snot foto nova


Ontem ele me visitou. Me visitou e disse ler meu blog. Hummm zé?

Eu não perguntei!


13 comentários:

Anônimo disse...

Você por um momento chegou a imaginar que eu sou o Pedro?

Analise por um momento...Será que eu escrevo assim? Não né!!

Nada contra as palavras dele, mas não sou o Pedro.

Não esquece de dizer o que o artista resgatará que não existe mais na graciosa Criciúma.

Dica de hoje??
...não, deixa pra outro dia!

Abraço!

PS:. Comentaste em compartilhar meu sentimento de ansiedade ao ver teu blog. Isso refere-se a ver o próprio blog ou os meus relatos? Reparaste que essa é mais uma semelhança entre nós?!

Vanessa Biff disse...

Na verdade não, mas como ontem ele me visitou inesperadamente, coisa que o zé teria dito em fazer, e no meio da nossa conversa disse que lê meu blog diaramente, passou pela minha cabeça que poderia ser.

Ta parecendo novela.

Agora recebi uma ligaçãopedindo para eu levar a maquina para obviamente bater fotos. Então não só falarei aqui no blog o que o artista irá resgatar como também mostrarei.

As suas dicas de hoje, nunca me ajudam!

ps: Refere-se aos dois, porém mais especificamente a segunda alternativa.

Anônimo disse...

Se realmente queres (como eu):

1 - Instala aplicativo GTALK;

2 - Faz Log-on com teu e-mail + senha do GMail ou do Orkut (tanto faz);

3 - Add-me -> ZeDaNeka@Gmail.com ;

4 - Amanhã a TARDE estarei online.

Bjux

Vanessa Biff disse...

ok amanha providencio isso!

Espero que seja proveitoso!

Anônimo disse...

NOOOSSAAAAAAAAA!!!!
Fico abismado com esse tipo de conversa.
Parabéns aos dois, eu fico impressionado com quem consegue se expressar com palavras, mas a teoria gramatical pra mim é extremamente cansativa. Pois é Zé, essa menina está se perguntando dia após dia quem é esse personagem misterioso que apareceu em sua vida.
Agora Vanessa terá em sua vida mais um novo desafio, “QUEM SERÁ O MISTERIOSO ZÉ?”
AUIHAUIHAUIHAIUAHIUAHIUAHAIUHAIUHAIUHA

Adoro ver ela assim, toda intrigada para saber a real identidade desse personagem misterioso que lhe assombra....
AHIUAHUAIHIUAHAIUHAUIHAIUHAIUHAIUAHIU

Felicidades Vanessa.

Anônimo disse...

Querida Neka.

Desconheço quais seriam as palavras mais adequadas pra relatar o que segue, que sou obrigado a dizer; entretanto, o farei com as que sei.

Não vou poder conectar ao GTalk amanhã à TARDE. Sinto muito, mas se eu disser o porquê, direi quem sou (aiaiai).

Sim estou pensando nesse exato momento que deves imaginar "esse panaca tá me tirando". Mas um evento completamente inesperado deixar-me-á sem internet por alguns dias (note o horário deste comentário... estou usando discada).

Presenteando-te com tal descompromisso de minha parte, (o qual envergonho-me muito), deixo-te uma informação valiosíssima para meditares.

O Zé (eu) já apareceu em tua vida em um momento inesperável.

Reitero a informação que ainda não é o momento certo para saberes quem sou. Ainda não te mostrei o que desejo mostrar. Meu lado "bom, legal, sensível".

Meu foco em existir (na figura do Zé) é expor minhs interpretações a respeito de teus relatos diários sobre ti, demonstrando que há sim, alguém que importa-se com isso e faz questão de te acompanhar. Está tornando-se uma novela de charadas (confesso ter medo de estar gostando de tudo isso).
Meu contato ao vivo via GTalk servirá de meio alternativo de diálogo, deixando meu raciocínio mais livre para interpretar as palavras de teu diário ao elaborar os comentários daqui.

Se demonstro que pode ser difícil entender minhas informações e "dicas", apenas quero mostrar a dificuldade que tenho de entender tuas tempestades de idéias. Se consigo fazer-te apreciar minha incursão em tua vida, é porque desejo demonstrar o quanto aprecio a tua incursão na minha.
Agora chega de puxa-saquismo :x
Rssss

Texto grande hoje...

Semana que vem (infelizmente tão longe) poderei retornar à tua vida (orgulhosamente). Vou estar ansioso!

Carinhosamente... (essa palavra tem nada a ver comigo)

Zé!

PS:. Toda dedicação na instalação do GTalk não será em vão, em breve, eu espero, poderemos utilizá-lo diariamente!!

Anônimo disse...

Que Amor!!!!!!!

Vanessa Biff disse...

Bom após ter lido duas vezes para não cometer nenhum erro de interpretação.

Entendi! É uma pena mesmo, eu nem tinha instalado as paradas do GTalk, mais iria providenciar hj, no mais só vou providenciar quando ser fato!

Não estamos em eleições para acreditar em promessas.

Outra coisa muitas pessoas apareceram e aparecem em minha vida inesperadamente, praticamente nunca pré-meditei nenhum contato.

Então essa dica novamente não facilitou.

E é incrivel, também acho que não é o momento para saber quem é você! Quero saber até aonde você vai ir com isso, e tão quanto você está falando a verdade ou não! Porque depois que esse mistério ser desvendado, vou tirar minhas proprias conclusões do que você relatou aqui, e do que você realmente é. Já que eu pareço ser proxima a você.



Fico apenas me perguntando, se de fato, algum dia você me dirá quem és.
Ou depois de tantos diálogos passará a prefirir relacionar-se comigo virtualmente do que pessoalmente, por vários motivos.


Para continuar esse assunto e tantos outros que virão.
Aguardo-te semana quivem.

Bom find.

Ainda postarei a exposição. :D

bjux

Anônimo disse...

Que dúvida em Vanessa....

Anônimo disse...

Que rômance lindo, axo que irei escreve um livro....

Anônimo disse...

BOM DIA garotada, estou de passagem gostei por demais deste seu blog garota, PARABENS!!!

Anônimo disse...

=D

Vanessa Biff disse...

hahahah adoro