Os círculos sempre fecham!

Porque os círculos se fecham? É muita coincidência.

Eu ando aqui analisando os fatos e não consigo achar um fator X que altere proporcionalmente tudo o que acontece.

Só o destino, ou seria Deus, ou seria nós mesmo? Ou seria a soma dos fatores?

Como mudar o resultado de uma fórmula de fonte duvidosa?
Isso é intrigante, ninguém sabe a verdade da existência. Nem a Wikipédia.

Acreditar na teoria científica, acreditar na teoria divina? Em que acreditar? Invente a sua teoria!

O que dizer das quatro estações? O que dizer do fato da Terra girar em torno de seu próprio eixo ao mesmo tempo em que gira em torno do sol? Ou o fato da lua influenciar a maré dos oceanos aqui na Terra? O que dizer do olho humano? Ok, e o que dizer sobre o sexo? E pra que saber da onde vem isso?

Pois bem formulei minha teoria sobre o céu, o que sabemos nós sobre o céu divino? A Bíblia diz que lá "não haverá mais morte ou lamentações, ou choro ou dor". Isso é "gigantesco", não é?

Agora perceba!

Não haverá mais morte ou lamentações? Quer dizer que não haverá mais câncer, guerras ou assassinatos? Nunca mais? Isso é incrível!
Não haverá mais choro nem dor? Quer dizer: sem mais nenhuma filha sendo violentada pelo próprio pai, sem mais ninguém se sentindo inseguro porque é muito alto, ou muito baixo, muito gordo, ou muito magro, sem mais comunidades famintas por negligência do governo, sem mais preconceitos? Esse lugar parece ser realmente excelente!

Minha conclusão: Se esse “lugar” existe, será um estilo de vida completamente novo. E se o mundo atual pode servir como exemplo, estamos falando de dimensões de tempo e espaço diferentes ou apenas de novas atitudes?
E esse é justamente o X da questão: o que nos espera nesse “céu” poderia ser possível aqui na terra. Obviamente que se tratando de novas atitudes numa escala mundial isso é impossível.

Na verdade o céu é cansativo! O céu é um lugar vazio, onde todos ficarão “boiando” no espaço, como não haverá sentimentos ruins, do contrario acredito que não valorizaremos os bons, numa eternidade cansativa, porque segundo as “leis” tudo será perfeito!

Então podemos estar confiantes do seguinte: seja lá a existência desse céu ou não, nossa vida é muito mais do que podemos imaginar agora ou no futuro. Nós simplesmente não fazemos a menor idéia.
O mundo é redondo, e pode ter certeza que durante vivos os círculos se fecharão, mas se abrirão novos, que poderão formar conjuntos, subconjuntos, podendo haver uma união, ou uma intersecção, ou nada!

É quase que uma lei matemática, ou não?

0 comentários: