Senso comum!

- Ow vai ter balonismo daqui um tempo, ai vai tocar nxzero e a banda do meu irmão vai abrir, aff., vai ser no parque da aviação que não tem nenhum avião, mas daí vai ter vários balão com pessoas, aqueles balão com pessoas na cestinha pá.

- Cara eu tava aqui pensando, a minha amiga foi pra Nova Zelândia, e ela foi pelo Pacífico ta ligado? Tipo nunca parei pra pensar nisso, o mundo é redondo.

- Poisé meu amigo foi pro Japão mais foi pela Europa.

- Mas isso é um absurdo é muito mais fácil ir pelo outro lado. Em falar em Japão, meu amigo trabalha numa fabrica de galinhas, e tipo por dia eles fazem 140 mil galinhas. É muita galinha cara.

- Será? Mas a viajam deve ser mais longa tipo tem que ter escalas sabe, não pode tocar direto. Putz fabrica de galinhas. Hahahaha é muita galinha por dia.


- Mas ele poderia parar na Austrália, e depois Japão. Tipo é engraçado como a gente tem essa visão de Europa centro do mundo. É muita galinha, mais a maioria delas vão pro Japão.

- É mais eu acho que nem existe essa rota aí. Ba eu tava pensando que se o mundo é redondo o pólo sul e pólo norte seriam a mesma coisa, porque se encosto sabe. As galinha vão pro Japão?

- Claro que existe essa rota. A minha amiga foi na Nova Zelândia pelo Pacifico. É poisé né! É as galinhas vão pro Japão, acho que vão voando pelo Pacífico que é mais rápido.

- Acho que não existe. Meu amigo foi pela Europa. Acho que a tua amiga pego carona com as galinha então.


- hahahaha Sim acho que é porque elas tem que ficar muito abaixo de zero daí elas vão pelo pólo sul. E tipo minha amiga foi em março e nunca mais deu sinal de vida acho que morreu.

- Sabia que o pingüim e o urso polar nunca se encontraram. Porque um vive no pólo norte e o outro vive no pólo sul. Acho que a tua amiga morreu congelada com as galinhas.

- Então o desenho do pica pau é falso. Mas é porque eles acreditam na tua teoria. Que o pólo sul e o norte se juntam. É poisé é muito frio no pólo sul. Acho que é por isso que deu aquela gripe aviária asiática.


- É as galinhas com essa rota pegaram gripe. Por isso agora não existe mais essa rota. Agora é tudo pela Europa. Gado é boi castrado. Não Touro é boi castrado. O que é gado então?

-Instistino delgado. Temos um pouco de gado em nós, por isso somos um pouco herbívoros. Sei lá Gado é um adjetivo. Seu gado.

- hahahahahha um Sujeito. O gado. E os ovíparos que eu achava que eram os que colocavam ovos. Hahahaha Ta Porque gado faz bosta, humanos coco, e galinhas titicas?

- porque é um escremento pequeno titica. i i i saca? E coco é grande. O O O Cagamos bolotas. O O O e Galinha I I I I.

- Olha um sapo ali.

- O sapo que anda.

0 comentários: