O vício da coca


pinturas expostas no Louvre


Os últimos dias tem sido muito proveitosos! Tanto no âmbito profissional, como no pessoal e acadêmico. Obrigado!


Tomando fanta uva achando que é vinho!


Não sei porque as pessoas adoram coca-cola, pepsi, ou qualquer xarope gaseificado preto.
E acham que são saudáveis, apenas por estar, assim, substituindo qualquer tipo de bebida alcoólica.


Ultimamente ando vendo muita coisa estranha, muito estranha.


Eu nunca gostei de café. Mas tomava no mercado quando era de graça!
Cheguei a uma conclusão! Não tenho preferências por líquidos pretos.
Veja bem, não é que eu não goste, eu apenas não tomo por opção!


Isso porque sou muito mais provida de Q.I do que você, claro!


uma pobre jovem viciada em coca

Bem faceirinha ela né! Deixa só eu contar tudo pro pai dela, pra ela ver!





0 comentários: