Férias

É com imensa alegria e satisfação que veio através deste anunciar minhas férias, logo, meu afastamento do universo bloguistico.
Sei que muitos sentirão saudades, mas confesso que o calor que toma conta do meu corpo no decorrer desta estação, é o mesmo que em breve se locomoverá as areias paradisíacas do Balneário Rincão, o que não é de fato uma grande conquista, porém muito diferente de vós ficarei na sombra e água (cerveja) fresca.
Aproveito para desejar-vos um feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita paz, alegria, e amor no coração.
Comunico também que estarei aceitando presentes no periodo que se estende até a véspera natalina, como também quantias variadas de Bom Principio no Ano Novo.
Ficarei com saudades e prometo voltar com muitas novidades quentinhas do calor de Janeiro especialmente pra você, meu amigo, minha amiga.

Calor à vista.

Calor à prazo.
Dãã


Prefiro a prazo, dias amenos durante semana e dias amais nos finds. Alias poderia ser o inverso eu não ligava, desde que estando longe de Criciúma. Mas isso...nem Rincão salva!

Ahhhhh o verão!

Esse find foi tenso. Nem sabia mais o que era ter um find regado a sol, cerveja, suor e pagode. Nada de filmezinhos e doritos, minto, doritos sim, doritos sempre. *-*

Mas ta, no começo a pessoa fica meia ressabiada, de tirar do guarda roupa aquela mini roupa e tudo mais. E depois tu olha pra palidez do seu corpitchu e não dá muito aaaaanimo assim, até porque torrar no sol nunca foi meu forte.

Eu sempre evito de ficar parecendo um camarãozinho e também me previno do câncer de pele.

Tá ficando perigoso, sabe né, a camada de ozônio, os raios ultraVIOLENTOS... pois então.

Volta e meia, protetor solar pra pele ficar bem melecadinha. Ai depois o suor vai tomando conta, o desorante vai vencendo, aquela coisa brasileira.


Bom na verdade to com ressaca de quase tudo. Menos de vinho puro. E também porque vinho puro rima com inverno e tipo assim... não era o caso. NÉ! Não é?
Não sabe a letra, então vai no Lê lê lê. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Correndo risco de vida


Em Julho, no post Neka Barrichello, subliminarmente já se anunciava a previsão do futuro que deveria ser breve. No entanto eu mal sabia que estava ultrapassada. Deveria ser Neka Massa, que além de ter conotação automobilistica, destacaria minhas qualidades de segunda.
Mas por fim ambos, tanto Barrichello quanto Massa, se você analisar, no fundo tem esse apreço por segunda. Só pq do contrário de Massa, Barrichello foi ofuscado pelas noticias e ninguém mais ouviu falar do seu paradeiro.
Então digamos que eu esteja outrora certa dos meus consentimentos de vidência.
Canalisando melhor minhas palavras, eu quero dizer que como Rubens Barrichello, não dei mais noticias sobre esse assunto desde julho, e não foi de primeira, mas foi de segunda, consegui finalmente minha carteira de motorista. Agora é só esperar a parte burocrática do detran. E logo logo o titulo deste post se fará sentido.
Em Julho, eu mal sabia de tudo isso, coloquei a imagem apenas para fim ilustrativo, só agora consigo focalizar e entender meu lado premonitor e subliminar.
Vou começar a investir!


Encerrando o assunto!

Já se passou semanas e esqueci-me de realizar algum comentário critico sobre a bienal, que também nem vem mais ao caso. No entanto, por mais antagônico que isso possa parecer adorei ver as obras no MASP, algumas na Oca e se houvesse mais tempo a Pinacoteca, o resto foi mero arrastar de corpos, incluindo a bienal, sim a bienal. Achei desinteressante e de fato vazia, algumas obras espalhadas pelo terceiro e primeiro andar, e só.

Aventuras como fazer compras no Brás as 4h da manhã, pós Vegas Club, é bem recomendável, a perceber que estavamos em São Paulo, cidade suuuuuper segura né. E de fato nem gastei meus euros na 25 de março, pior que isso, apenas fiz um turismo e gastei com taxi.

"veja o que não pode existir" é bem por ai.

A semana que se passa pós bienal sempre causa burburinhos nos primeiros dias e comentários malignos, mas não passa disso, depois é como se acabasse o ano letivo, como de fato é, ai é só esperar a bienal do mercosul do ano quivem. O ano letivo parece ter seu fim essa semana, mas eu ando bem offline em relação a isso.



______________________________________________________________



As pessoas quando bebem ficam malvadas. Eu acho digno se abster de episódios da qual não fazem parte do cronograma de atividades personificadas com foco em engrandecer a raça humana.
Apesar de já ter vivenciado passados criticos de tais absurdos e sonegações, os quais acrescentam a bagagem de coisas à não serem relembradas e re-feitas, sinto a distinção de certo e errado, do legal e do chato, do forçado e do espontâneo.
Há coisas que só bebendo a gente aprende e há coisas que só de fora a gente nota.
Poisé né!

_ABONETE

Tem na saboneteira, com oito letras!

Bienal com chuva? Que tudo né!


Já havia redigido alguns comentários sobre a Bienal anterior a este post. Mas só para enfatizar: é hoje!

A coisa funciona assim. Você chega lá no hotel, aquela chuva desabando, e você diz: Obaaaaaa chuuuuva, adoro, vou ficar no hotel. KKKKKKKKK Isso é piada claro, pois só você ficaria no hotel por excesso de opção e não por falta delas. Pois opções é o que não faltarão.


Viagem Cultural? Só se for em horário comercial, com chuva ou sem chuva, quinta-feira é dia das compras!!! OBAAAAA! Caminharemos pelo maior shopping popular a céu aberto do Brasil, de guarda-chuva, bem glam. O Passeio Obrigatório é o shopping center da Rua 25 de Março.

Lá encontraremos produtos TODOS originais e importados. Importados ou da China ou do Japão. Paraguai nãããããão! NUNCA!


Com R$ 100 você consegue comprar um "kit 25 Feliz", eu li isso em algum lugar, contendo um tênis “Nike”, uma bolsa "victor hugo", um relógio “Adidas”, uma camisa da “Diesel" igual a do João, e lembrancinhas com cara de 1,99 (diga-se de passage não só cara) para distribuir pra as amigas que ficaram, tipo a Marieza. Légs né?








The Pipettes - Your Kisses Are Wasted On Me



28ª Bienal de São Paulo

Agora reflita...




Maurício Ianês em sua performance A Bondade de Estranhos na 28ª Bienal de São Paulo.

Vou me abster de comentários!

Piripaque das nove


Vou agora penetrar no meu eu e abstrair algum assunto aleatório para o post de hoje.
Isso acontece comigo naturalmente, pois sou um gênio esquecido do mundo.
Mas ultimamente o assunto que corre pelos corredores destemidos do bloco Z, ou seja lá qual for o corredor, é: 28º Bienal de São Paulo.
Pois então, não se fala de outra coisa a não ser isso.
Já ta me dando um piripaque, são planos e mais planos, sobre tudo, menos sobre os museus e a arte em si.

A programação já ta quase definida.

Quarta-feira - dia de encher os canecos no onibus
Quinta-feira - dia de encher os canecos e passar trotes, (tarde) dia de ir na galeria, 25 de março e afins (noite) funhouse, inferno, outs, vegas, ou qualquer um desses.
Sexta-feira - dia de encher os canecos e passar trotes, (noite) funhouse, inferno, outs, vegas, ou qualquer um desses.

....


Enfim o resto faz parte de carregar sua massa corporal dentro dos museus, das galerias, ou onde o onibus te levar.
Mas falando sério, o fato dessa bienal estar sendo conhecida como a bienal do vazio, começa-me a fazer sentido.
Não por isso, mas é que pelo que eu andei lendo, pq sim eu até me interesso pela arte, o segundo corredor tá vazio, nada, nadinha, ou seja vou viajar uns seilá quantos km, para ver o vazio, na verdade isso exige muita reflexão, que deixarei para mais tarde.

O que pode talvez ser até bom, pq na do mercosul, era muita informação, já no segundo dia eu só tava mesmo arrastando meu corpinho pelo gasometro e pelo cais do porto e no terceiro eu nem lembro, acho que morri e só acordei em criciúma.


E eu tinha feito um post meio nonsense pra ontem, e que só colocarei a ultima frase.

"Em outro caso, não sei se minha mente envelheceu, se meus conceitos mudaram, ou se é apenas o sentimento de ser do contra. Tipologia de comportamento?"

Vai saber né!

Quando eu casar...


hahahahahahahahahaha
____________________

Mesmo que seu diário por hora se tenha se tornado um best seller e que sua ingenuidade tenha se esvairado pelos ares, presenciaremos o fim da agonia e então brotará luz no coração daquele que duvidou da vitória por não ter tentado.
Você escreve um trecho de frases soltas, depois o computador trava, então você se embala por uma suave canção, Crooked Teeth, vai soletrando as palavras, e o tic tac ti tac do relógio...
Por hora você se distrai, e no climax da música você se perde, e também perde o sentido das palavras... o sentido.
Depois você volta, como se retornasse da lua.
Hoje é segunda-feira, e tem emails para responder, pedidos à serem feitos, toda burocracia que envolve uma pilha enorme de papel, alias papel pra todo lado, você carimba uma nota fiscal despacha é hora de acordar.
Gostaria de voltar no tempo,
Sexta-feira.
O dia de celebrar a vitória!
Boa Semana!
Porque hoje tem prova. PASMEM...
E tenho piadinhas novas no meu repertório.

Poupe-me

e isso é exercicio facial amiga!
o queeee?

Comparações

Depois da tormenta, vem a tempestade.
E depois desta, o dia limpa.



Chegou sexta-feira, e a semana do demonho teve seu fim, e já não era sem tempo.
Hoje partiremos para a terra de CUritiba. E acredito que vai ser legal e diver, tirando o fato de estar chuvendo, o que é um realmente um CU.
Mas tendo em vista que vamos ter que adiar a visita ao bar mais próximo, vou aproveitar e conhecer o Zoo Botânico, a Ópera Arame, o Museu Oscar Niemeyer, e a Santa Felicidade.
que luxo!

Enquanto isso minha mãe deverá estar no museé du Louvre, Paris, France, causando.

5h da manhã toca o telefone
- ooo Mãe me traz alguma coisa dai
- Comprei uma bolsa pra ti
- Não mãe a Monalisa!
- Aqui é 11h da manhã
- Ta mãe traz algum livro
- Relógio aqui não vale a pena, eu compro no paraguay
- Ta mãe qualquer panfletinho serve
- Comprei uma bolsa e uma camiseta de veneza pra ti.
- Ta Oo mãe se os museu que tu for tiver papel, panfleto, folder, pega tudo!

ADOROOO
pobreza é luxo
pobreza é vida


Vou me despidindo ouvindo um coverrrr dos Carpenters que eu nem gosto do Sonic Youth - Supertars, mas que ficou legal.
Bom Finddd

Completamente Off

Em menos de uma semana a vida se resume em inconstante, mutável e por hora dissimulada.


No desengate do controle, na percepção esquecida, no pulsar das horas, e depois ao nada.


Não há sorriso onde há reflexão.


Seja por força do hábito instável, seja pelas complicações, seja por apenas ser.


Está lá junto com todos os problemas não resolvidos, mal resolvidos.


Será o tempo de correr contra o tempo.


Evitar abismos ainda mais fundos.


Reviver e fazer brotar, porque está lá, eu sei que está!



____________________________________________________________________


Floripa, festas, velhos amigos, novos amigos, amigos.
Projeções e descontruções prum futuro próximo ou presente


Que droga de greve dos bancos hein!



Bloc Party hahaha

Ontem tive a felicidade de poder acompanhar o VMB08, justamente para ver a apresentação do Bloc Party.

Que diabos de perfomace foi aquilo?

hahaha ri mto

Eu acho mto emocionante a banda e tudo, mas não entendi qual foi a do Kele Okereke.

O playback rolando solto, mostrado claramente a falta de sincronia, vaias vaias vaias, ai cantou a primeira música sem muito animo, quando começou Banquet saiu andando pela à platéia sem noção e ninguém dava bola.
Não contente caiu no espaço entre a passarela e o público, parece que ele queria se jogar e ninguém o segurou, hahahaha, ai depois se levantou e seguiu o "show", correndo pelo Credicard Hall.

As vaias proliferaram e no final de tudo ainda tive que ver o Mion tirando com a situação: "É, quem sabe faz ao vivo". "Achei que só eu que tinha percebido"

hahahaha hilário

Mas eu ainda iria no show deles se me fosse possivel.



Agora vou dar uma de critica

Paramore ter ganhado como melhor artista internacional??
Competindo com nomes como: Amy Winehouse, Britney Spears, Coldplay, Justice, Madonna, Radiohead, MGMT

???????????

Não entendi

Nxzero ter ganhado tudo explica bastante coisa...

e o que foi a banda do junior de moicano?

VMB alegrou muito minha noite!

____________________________________________________________________________________

Hoje é aniver da minha irmã. Parabéns gamela! :*

É hoje!

A arte de ser cortada nas fotos






Fotos da abertura da exposição Mostrando a cara retiradas do site da UNESC.




Igreja Mundial do Grande Abacaxi Carismático

Postulados do Abacaxismo Carismático




Flagrante Histórico: O Grande Abacaxi sendo levado para a Igreja de Berimbau do Oeste


  • O Grande Abacaxi é o Consolador Prometido.

  • Todo fiel deve crer na Infalibilidade do Grande Abacaxi.

  • Só o Grande Abacaxi Salva.

  • O Suco de Abacaxi tem poder.

  • O Patriarca Robespierre Arruda da Conceição é o legitimo representante do Grande Abacaxi entre a raça humana.
  • 10 % da renda dos fiéis (tarifa básica livre de impostos) será recolhida para a consagração da obra do Grande Abacaxi na Terra.

  • Todo crente no Abacaxi Carismático deve ao menos uma vez ao ano fazer uma peregrinação Cidade Sagrada de Berimbau do Oeste para visitar o Grande Abacaxi.

  • Todo abacaxista deve pregar a verdade libertadora do Grande Abacaxi Carismático aos descrentes.





Grande Abacaxi Carismático, em um momento de descontração

QUE DIABOS É ISSO? HAHAHAHA

Exposição: Mostrando a cara


Mostrando a Cara – Criação em Processo é a exposição dos alunos do curso de Artes Visuais da Unesc.
A mostra se estende até dia 10 de outubro, trazendo diferentes trabalhos realizados pelos acadêmicos do curso, como pintura, serigrafia, gravura, cerâmica, design cerâmico, artes gráficas, além de vídeo, performance, teatro, fotografia e desenho.
As obras estarão distribuídas pelo campus, nos blocos Administrativo, da Centac, biblioteca e na passarela que liga a biblioteca aos blocos XXI.
Mais informações pelo telefone (48) 3431-2622.
A abertura da exposição é hoje às 20:30h no espaço cultural UNESC, e todos estão convidados =)

O desabrochar

Num bar onde as palavras perderam o sentido e as ações se mostram cada vez mais fracassadas, o desespero toma forma.
Então mais uma vez a garota vai embora calada, consumida pelo alto teor da ausência em seu sangue.
Talvez seja hora de nos olharmos nesse espelho quebrado e encontrarmos a razão.




ui que gatinho
Depois desse profundo trecho dos ensinamentos de minha própria mente, vos digo que há um grande deus dentro de cada um de nós, basta nos embebedarmos e ele se manifestará.
Alguns dias se passaram e a sensação que eu tenho é que botei o pé no acelerador, e finalmente!
Pois algumas coisas sou obrigada a passar direto, sem dó e sem piedade. Eu sou de peixes então fico com um pé na maionese e outro no conto de fadas. Realidade que é bom só nos finds e é trágica.
Porém, depois de ouvir meu deus interno, nesse find firmei meus contatos com o planeta terra e vi que nem só de pão o homem viverá. Botei minhas teorias que vinha formulando na fantasia em conjuntura com a maionese e já não era sem tempo.
Bem agora estou com a sensação de que estão tentando fixar e canalisar minhas ações pro real.
E isso é bom.
Vamos ver se vingará!!!
ps: A foto é só pra finais estéticos bizarros.

$$$

Mais um final de semana engraçado, na verdade meio trágico, acho que foram uns R$ 40,00 embolsados para o municipio, não sei se para o municipio, mas são 40 a menos no meu bolso.
E eu cada vez mais pobre, pelos menos ainda nem peguei meu salario, o que não me conforta muito, pois tenho mais coisa pra pagar do que pra receber.
Acho que vou começar a ficar mais em casa pra economizar. Agora economizar... eu necessariamente não sei pra que?

Vou começar a investir em fundos?

Guardar na poupança?

Comprar euro?

hmmmm.... não sei


Eu nem penso no futuro na visão economicamente segura, vai que eu morro né
Eu só me preocupo em ter dinheiro até o final do mês.
Se eu ganhasse mais do que eu ganho, ou se eu não fizesse facul, eu guardaria um pouco. Mas agora deixar de me divertir para pensar num futuro economicamente seguro.


ahhh será que vale a pena?

tá mudando de assunto



Quinta e sexta-feira eu tava em Floripas e foi bem divertido e proveitoso tanto no lado pessoal quanto no profissional.
O curso me proporcionou várias idéias mas tudo parece ainda meio complexo e virgem. Mas vamos ver temos mais 3 encontros. Enquanto isso vou mechendo os meus palitos.



Pensamento do dia: "Fazer museologia"

É uma coisa que nunca passou pela minha cabeça até então!



Post de utilidade pública

Agora vou compartilhar com vocês ensinamentos que aprendi com o Mestre Trakinas.


A maneira correta de fechar o pacote de bolachas (bom para evitar os casos dos post anterior)
Essa dica vai especialmente pra você que fecha com pregador de roupa.

Pois bem, há alguns anos atrás inventaram e acoplaram nos pacotes de bolacha aquelas fitinhas vermelhas que facilitam a abertura do pacote.

Pois então a criatura puxa e abre, e geralmente quando aquela praga descola fica grudada no teu dedo, e faceirinhos nos livramos da fitinha.

Pois bem essa cola não somente existe para grudar a fitinha no pacote, tem uma função de vedar o mesmo.


óóóó Mas como Mestre Trakinas?


Fácil meus caros devoradores de bolachas.

É só enrrolar o resto do pacote e e prender enrrolando com a fitinha :D

Sacaram?


__________________________________________________________________

Está chegando o find :D
Hoje estou indo pra Floripa através da instituição a qual eu trabalho fazer um curso.
Até quem sabe segunda-feira.

Café com bolachas

Uma coisa que eu odeio: bolacha mole
É sério.
Sabe é quando o saco da bolacha fica aberto, ai no outro dia tu vai comer e tá mole.
Outra coisa que eu odeio: bolacha com gosto de geladeira
Essa é fato, é quando a bolacha fica com gosto de geladeira.
Nossa que texto explicativo. Mas acredito que seja fato mesmo.
Mas em ambos os casos, se tu tiver sorte, felizmente é só nas primeiras 2 bolachas do pacote, o resto tá 10.
A minha concordância não anda lá essas coisas, mas é porque escrever essas coisas do cotidiano talvez não pareça mesmo tosco. Começo até a achar filosófico. Se tu perceber há quase que uma lição de vida, há um contexto subliminar, do tipo: moral da história....
Mudando de assunto...
Meu final de semana como havia previsto foi engraçado, frio e roxo.
Agora com as eleições, o centro de Criciúma fica tão movimentado aos sábados de manhã, são candidatos se esbarrando, eu tenho a minha opinião própria sobre essa questão politica mas que não vem ao caso agora. Semana passada eu fui numa festa e também notei essa mesma caracteristica.
Pois bem mas não era isso que eu ia falar...
Na sexta algumas conversas desnecessárias que me intimaram a achar que o sábado seria tenso, mas no final das contas foi um final feliz cheirando a uva.
Até pratiquei esporte. E acreditem: Esporte MATA!
E mas uma vez, como no post de segunda, eu to gostando dessa coisa de evitar "coisinhas bacanas"
E tirei algumas belas conclusões.
Tô traindo o movimento, hahahaha
Outra coisa...
Acabei de escutar uma coisa nostalgica. Fall out boy recentemente regravou "Beat it" o hit do Michael Jackson, que eu achei muito legal, na verdade eu nunca acompanhei a banda, na verdade eu confundo os vocais com Panic at the disco, mas enfim, eu gosto de Michael Jackson.
Pois bem, o que eu realmente acabei de escutar é Alien ant farm que regravou "Smooth Criminal". Fazia muito tempo que eu não ouvia, e tá ai...


Annie, are you OK?

Radioio Edge

Na verdade o iTunes traz diversas outras tantas...
Mas a melhor coisa que eu escuto concerteza é isso.

Já faz um bom tempo que eu tive o prazer de descobri-la e hoje compartilho com vos algo imensamente satisfatório aos meus ouvidos.


Minha companheira de todos os dias de trabalho.


Agora com vocês The Ting Tings






Larry Clark

Lawrence Donald Clark, 65 anos

Fotógrafo, escritor, produtor e diretor cinematográfico

Principais Filmes: Kids (1995); Bully (2001) Ken Park (2002), Wassup Rockers (2006)














Seu tema é a juventude, drogas ilegais, o sexo e a violência, retratando parte de uma subcultura, como o punk e o skate.


Ele frequentou a Escola de Arte Layton, depois foi servir na guerra do Vietnã.

Suas experiências ali o levou a publicar o livro Tulsa, em 1971: um livro de fotos em preto e branco o qual o fotógrafo registrou pessoas se drogando e cenas de sexo explicito.



Depois publicou o Teenage Lust, em 1983, uma "autobiografia" de seu passado teen através das imagens dos outros. Ele incluiu fotos de sua família, fotos de consumo de droga na adolescência, e principalmente imagens de atividade sexual adolescentes.


Mais tarde Clark construíu um ensaio fotográfico intitulado The Perfect Childhood, que analisou o efeito dos meios de comunicação social na cultura juvenil. Retratando a partir da televisão, cinema e música, tudo o que viu ou ouviu nos meios de comunicação social sobre sexo.


Os críticos não encontram valor social ou valor artístico por Clark ter etiquetado em seu trabalho filmes obscenos, explorador, e até mesmo o limite de pornografia infantil por causa de suas frequentes e explícitas representações de adolescentes usando drogas e de tendo relações sexuais.


E eu não vou colocar mais nenhuma imagem porque é muito explicito!

??????

Eu queria poetizar o que aconteceu nesse final de semana.
Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e "coisinhas bacanas" para se fazer.
"bacanas" pq não necessariamente eram.
Mas a previsão era essa!

Quinta, a concepção de um belo dia ficou no imaginário,
não exatamente por isso, mas adicionado a isso,
sequencialmente foi-se decretado o fim dos planos e da previsão.

O que não necessariamente seja algo ruim!
Muito pelo contrario, havia algo relavantemente melhor para acontecer.

E quem esperaria por isso?

Finalmente algo digno!

Caaaaaaaara, meu final de semana foi ÓTIMO!!!! Espero que os próximos que virão sejam ainda melhores.

HAHAHAHA o próximo, engraçado eu sei que vai ser!




depois de keane, fase radiohead

Motivo bom!

Tempo Verbal
A professora para o Joãozinho:
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: "Isso não podia ter acontecido"?
- Preservativo imperfeito, professora!


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Hoje é um dia que eu tenho um bom motivo para ficar feliz, eu já perdi as contas da quantidade, ai sempre acaba no arredondamento. Põe logo um 3 ai, hahahaha.

E hoje tem a confraternização do curso, e jogo do grêmio. É talvez eu tenha que começar a me dividir e a aceitar as divisões.

Nada tão normal, que esses 2.4 não suportem...

Bem diário isso né?

Lygia Clark e a contemplação do corpo

o video fala por mim!

"Essa coisa" da arte sensorial, da arte que contempla essa relação entre objeto e observador, da arte que se fazer acontecer, participar... e dessa coisa toda, que é muito mais que parar e contemplar, sabe? Eu admiro muito.


Quando tive que fazer um trabalho sobre Lygia, foi me dado quase que um desafio, estávamos acostumados a estudar arte estática, como explicar essa coisa toda, eu lia milhares de textos e via as fotografias e não compreendia. Na época não me passou pela cabeça recorrer ao youtube, ou qualquer outro mecanismo de audiovisual, ou então há fazer alguma perfomace. Até pq eu não tinha idéia... era uma coisa totalmente nova.

Como pra alguns que verem isso, vão achar estúpido... enfim, pra mim parece claro, alias custei muito pra visualizar tudo isso apenas em palavras.

________________________________________________________________

Ontem foi o trote aos calouros e aniver da Ana, eu tava vendo e fiquei triste porque deixei o aniver do Ramon e da Tainara passar em branco por aqui.

Comentários pertinentes para situações descabidas!

Festa do Vinho - 2008

a gente de bicão na foto da Helena com os astros da festa


Ela não curti muito Garotos de Ouro!

Qual é o problema?



Subidas e descidas. Do alto da cordilheira assistimos nossa queda. Seria tão humilhante quanto descrever o que se passa.

Ausência de chão, não!
Se o problema é singular, enfrentamos no plural.

Agora, se o cansaço esgotar nossas fontes, e se o inimigo demonstrar-se mais forte.
Estaremos perdidos?


Farto, porque mais uma vez as cortinas de fecham e mais uma vez sentimos o gosto amargo da derrota.

Alias...Derrota? Acredito que não!

Afinal isso não se trata de um jogo, de ganhar ou perder.
Interprete como obstáculos que vão se formando e dificultando nosso caminho.

Mas pra onde trilhamos esse caminho?
Aonde queremos chegar?

Fechar os olhos e nos teletransportar para longe de tudo isso. Almejando nada mais que a paz.

Qual é o problema?



-------------------------------------------------------------------------------


Tirando esse drama e mudando de assunto o final de semana foi turbulento, parece que engatamos uma direta.

Agora lembre meu organismo de evitar ingerir cachorro-quente e bebidas com uva, por algum tempo.





Cu Sagrado!

Nunca vi ter tanta gente adorar o cu.
Sério! E sem discriminações...
Isso não é normal. Eu tava dando uma olhada no perfil de buscas que redirecionam para meu blog. E muita, mas a maioria mesmo, vem através do cu. Digo, pela palavra, claro!
Eu sinceramente não sei o que eles procuram, ou querem ver, quando realizam esse tipo de busca.
Em seguida, vêm Arte Erótica, Mal de harlenquin, Montanha-russa...
Em falar em montanha-russa, uma boa noticia!!
Já chegou ao Beto Carreiro World a nova montanha-russa que será considerada a maior da America Latina e única do estilo. Fabricada na holanda, ela tem 5 loppings, com os trilhos invertidos que ficam sobre a cabeça dos passageiros. Terá 700 metros, acomodará 24 passageiros, atingindo velocidade de 100km/h. Passará sobre lagos e cachoeiras, que serão construidas especialmente para essa nova atração.
Ela será instalada em dezembro, serão 10 dias para carregar as 700 toneladas de metal, e a previsão para a montage é de quatro meses. E tudo isso por apenas 10 milhões de reais.
Então é isso!

Sobre o blog

Hoje eu to com vontade de escrever, e mesmo que isso não soe como uma novidade, esta é!

Escrever coisas aleatórias, já que eu  ainda não consegui encontrar um rumo definitivo para este blog, já que por mais que eu não esponha meus acontecimentos cotidianos diariamente aqui, eu o considero um diário, sabe. Porque de alguma forma ao ler todas essas linhas novamente, eu sei exatamente o que se passa, ou o que se passou, ou ainda saber o que eu pretendia com tal comentário. E é assim que sempre acontece. Não preciso ser precisa nas palavras. Alias eu aprendi com o Rildo a "abstrair".

Por mais que seja paranóico tudo isso, o fato de parecer estar em constante  brainstorm, o fato de exercitar a minha mente, ou o simples fato de apenas registrar alguns pensamentos, já é muito válido.

Eu não escrevo para você, eu escrevo para mim mesma, e estou cada vez mais acreditando nesta teoria.

E se não sou objetiva nas palavras, é porque quero fazer alguém pensar. E fazendo alguém pensar ou não, já me sinto satisfeita. 


O negócio é que meu pc tá foda, aí não funciona nada e só me restou escrever para passar o tempo até o dudu vim aqui e arrumar, por sinal ele acaba de me ligar, mas agora eu tenho outros planos depois de postar isso.... Segunda eu tenho prova no Detran, e eu nem disse aqui que começou a faculdade essa semana, pois bem: Começou a faculdade essa semana.

Vou esperar uma semana pra contar minhas expectativas para esse semestre que se inicia.
E por hoje é só. 

Só tenho uma meta: DEFINITIVAMENTE ME RESOLVER!







Darlan Misantropo


- Eu queria propor-lhe uma troca de idéias..
— Deus me livre!





A o amor? Toda essência...
E pra onde correm as crianças que tem fome?
Cachorro Perneta


Misantropia

A aversão ao ser humano e à Natureza Humana no geral. Também engloba uma posição de desconfiança e tendência para antipatizar com outras pessoas.
Um misantropo é alguém que odeia a Humanidade de uma forma generalizada. A palavra vem do Grego, a junção dos termos μίσος (ódio) e άνθρωπος (homem, ser humano).
O termo também é aplicável a todos aqueles que se tornam solitários por causa dos sentimentos acima mencionados (de destacar o elevado grau de desconfiança que deteêm pelas outras pessoas em geral).

Um misantropo não vive afastado do mundo, das pessoas, apenas é reservado demorando tempo a confiar nelas e por isso, é habitual serem poucos os seus amigos.
Normalmente são muito perfeccionistas no que gostam de fazer e no que se comprometem a fazer. É muito frequente destacarem-se nas áreas em que estão inseridos, pois dedicam grande parte do seu tempo ao trabalho. São também na sua maioria possuidores de um quociente de inteligência muito elevado que pode ou não surgir de imediato.

Tendem a ser bastante sarcásticos e irónicos nas observações que fazem (pode-se dizer que em parte a grande timidez é substituída ou disfarçada por estas duas características) - têm uma interpretação muito própria de tudo aquilo que vêem e de tudo aquilo que lhes é dito pelas outras pessoas, sendo bastante observadores e atentos ao que os rodeia embora, muitas vezes, não o pareça.





(...)

Neka Barrichello

Falta pouco...

Na verdade falta muito, AGUARDEM!!!!!


Hoje eu li umas coisas legais sobre dor, sofrimento e felicidade. Agora eu me esqueci o autor, mas ele falava que a dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Então sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas.
Em outras palavras achamos coisas para ter que sofrer.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

A dor pode ser inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Mas então como aliviar a dor do que não foi vivido?

A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!!

O desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, fugindo, temendo e esquivando-se do sofrimento, perdemos também a chance da felicidade.

É quase um paradoxo.

O tempo



É uma espécie de enigma matemático, de truque de magia, porque o seu conteúdo é inesgotável. Se retirarmos um elemento a um conjunto infinito restarão, não um a menos, mas exactamente o mesmo número de elementos (e o processo pode ser repetido com qualquer número de elementos, tantas vezes quantas se queira).
Foram paradoxos como este que forçaram os nossos antepassados a terem cuidado com argumentos envolvendo apelos ao termo infinito.

Não temas e nem te espante! Já diria algum sábio...






Angariar Festivais, já!

Lexotan
Diazepan
Hactapan
Ripnol
Rivotril
Dualide
Desobese 
Diempax
Inibex
Cytotec
Stop the Baby
Dramim
Pra mim
Ketamin
Pra mim
Valium
Vale um
Valium
Vale um
Prozac Vale um
Dramin Vale um
Valium
Vale um
Valium
Vale um
Benflogin pra mim
Benflogin faz bem faz mal faz bem
faz mal faz mal pra mim
Pra mim
pra mim pra mim
Benflogin
Valium Vale um
Valium Vale um
I Love my Pils
Ode to my Pils
I Tok All my Pils

Isso é normal?!

Ultimamente minha cabeça anda a mil, e é estranho ter uma nuvem de coisas surrealistas e abstratas pairando sobre nossas cabeças.

Ao menos tenho visto muito festivais legais, na TV obviamente, porque não moro nessas cidades estranhas da Europa.

Estranhas que eu digo por não serem tão conhecidas quanto as capitais, mais que mesmo assim não são desfavorecidas culturalmente.
Como acontece aqui na America do Sul, mais especificadamente no Brasil.
Onde grandes shows, ou festivais só acontecem em São Paulo, Curitiba...


Essa falta de disseminação cultural me entristece, mas ao mesmo modo compreendo, alias o Território Brasileiro é imenso e culturalmente variado.

Pensa-se por nada, que em Santa Catarina não se tem “público pra isso”. Ou que trazer festivais bons daria prejuízo.

O fato é que pra cá, só vem atrações internacionais que já caíram no esquecimento. Como, nesses dias atrás, The Calling.

Até as nacionais tem seguido esse ritmo. Já perdi centenas de shows que eu gostaria ter ido, por terem ocorrido em SP, RS. E isso é lastimável.

O negócio é se contentar com a TV e deixar fluir a imaginação.

Ou então se jogar pra Europa!



E a respeito daquilo, no inicio do post, é uma música Montage, que eu particularmente acho muito junkie!




Beijos!!!!

Morpha Personal Friend

PERSONAL FRIEND & DANCER
(AMIGO & DANÇARINO EXCLUSIVO)


ATENÇÃO: O serviço é de acompamento. A amizade é conquistada, e isso é de graça

Não fazemos saídas de cunho sexual.

Não atendemos homens.





Uma grande companhia! Vai com você a (quase) todo lugar.

Com estilo elegante Morpha Sá é um excelente personal amigo para todas as ocasiões:

Teatros * Shows * Festas * Discotecas * Shoppings * Caminhadas * Viagens * Parques * Exposições * Bares



Trabalhamos exclusivamente com senhoras (exceto aulas de dança).

Dançarino Contratado para Bailes de Dança de Salão (Morpha Sá é um dos Mestres da Dança de Salão).

Você precisa de alguém para ouvir seus questionamentos?




“Nem sempre nossos amigos estão disponíveis para nos acompanhar. Hoje em dia, porém, ninguém deixa de comparecer a determinado evento ou programa cultural, por falta de companhia.

A moda agora é contratar um personal friend ou um amigo exclusivo. O personal friend acompanha senhoras a eventos, teatros, cocktails, festas, etc.

Um dos ícones da dança de salão, por seu estilo elegante, Morpha Sá, costumava ser contratado como dançarino profissional para acompanhar senhoras a bailes. Espontaneamente, suas clientes passaram a requisitá-lo também para acompanhá-las a outros eventos ou programas culturais, surgindo então a idéia do personal friend.

Educado, atencioso, cortês, e, sobretudo, bem-humorado, Morpha Sá é um profissional que garante bons momentos de diversão às suas clientes, reunindo todas as qualidades que se espera de um verdadeiro cavalheiro. Sua clientela consiste de senhoras das mais variadas idades que não perdem a oportunidade de se divertir por falta de uma boa companhia masculina. Sinal dos tempos!!!”

Educado * Elegante * Culto * Simpático
Excelente apresentação * Não fumante

Você precisa de companhia?


ESCOLHA: ROTEIRO E PERFIL


O contratante deve informar o estilo a ser utilizado:

IInteressante informar estilo, condições do local, assuntos preferidos e outros dados para um aatendimento personalizado atendendo às suas expectativas.


SUGESTÕES DE ROTEIROS:

Pracinha do congresso, Centro de Crciúma,

Para a noite: Neblina, Clube do Ratão

Cine – Shopping – Lanche;

INVENTE SEU ROTEIRO!!!!




PREÇOS DOS SERVIÇOS

Cada hora ou fração adicional = R$ 40,00

Disponibilização mínima de 02 (duas) horas

ATENÇÃO: EVENTOS EM CRICIÚMA OU PROXIMIDADES.

Outros custos possíveis:

Evento não envolvendo refeição – 2 bebidas não alcoólicas (refrigerante, água)

Evento envolvendo refeição – refeição equiparada à consumida pelos contratantes além das bebidas

Evento em local ou horário sem disponibilidade de transporte coletivo – custo do táxi


APRESENTAÇÃO PESSOAL


Altura: 1,75m

Cabelo: curto e castanho

Peso: 78Kg

Cor dos olhos: castanho escuro

Tipo físico: magro longilíneo definido

Aparência: elegante charmoso

Etnia: branco

Fumo: nunca

Bebida: pouco (social)

Escolaridade: atualmente cursando Artes Visuais na Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Uma mania: mecher em seus cabelos macios e sedosos.

O que mais chama atenção em mim: sorriso

Do que mais gosto em mim: sorriso

O que me atrai: a beleza interior

O que não suporto: mentira e traição

Coisas sem as quais não consigo viver: internet, filmes, dançar, cuidar do corpo.

Perfume: Kaiak

Religião: cristão católico

Humor: inteligente sagaz

Cozinha: italiana

Livros: O caçador de pipas

Cinema: drama

Música: todos os estilos dependendo da ocasião


Não deixe de ver isso aqui

Morpha vai à festa!

Aqui vai algumas fotinhos da festa que o Morpha foi!


eu dançando com meus amigos



aqui eu me fingindo de mala



nossa a gente bebeu tudo isso



eu com a raça



eu com uma gatinha (rsrsrsrs)



eu com outra gatinha (rsrsrsrs)



eu com meus parça (sempre com a cerva na mão)


eu fazendo o churras



eu com a raça denovo


eu, a raça, e meu violão

....bah foi muito diver essa festa!

Fotos Bônus

esse dia aqui é no concurso da caixa, eu com a galera da besta



aqui é com a galera do trampo, muito legal essas pessoas